Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mais um registro - Eliminei 14,200 kg

Força, determinação e a vontade de estar no peso que acho ideal para mim 
são as palavras que sempre tenho em mente... 
e assim vou bordando meus dias com alimentos saudáveis e a caminhada... 
nem sempre com o astral lá em cima, 
mas cheguei em um ponto que não posso e não quero desistir.
 Pois se eu desistir vou voltar ao peso que estava... não estava feliz, 
me sentia no limite! 
E claro que tenho uma ajuda impagável que é a ajuda de meu marido!
Para quem esta pensando em começar "comece" 
e para quem já iniciou e esta na "luta" assim como eu vamos ser firmes e fortes no nosso propósito. Eu já me sinto feliz nessa conquista... 
Espero estar estimulando você em seu propósito...
Boa Sorte!




Paz e Luz
Bjcas
Graça

Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...