Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mandala Colorida - Reaproveitamento

Olá Amiga(o)s Arteira(o)s! 
Hoje o tema é reaproveitamento...
 Estive passeando na casa de minha mãe por uma semana e minha irmã tinha dois pratos de balas que já estavam feínhos e queria reaproveitar e pediu minha ajuda, na hora que olhei falei: uma mandala... 
Mas vamos decorar como? 
 Pensei se tivesse uma chita bem colorida ficaria legal... mas era domingo... e minha irmã foi a procura de um tecido nos guardados e achou uma fantasia de palhaço de carnavais passados... BINGO! Era isso que precisávamos, mãos a obra... 
Embrulhei, amarrei atrás com barbante, não tinha cola quente, então fui fazendo preguinhas e costurando... e o resultado foi esse... Eu gostei, minha irmã também...


Essa foi feita com o prato grande.


Essa com o prato pequeno.




Aqui o prato grande e o prato pequeno já encapado...



Aqui o danadinho...


E aí "arteira(o)s já fizeram uma mandala?
Eu adoro mandalas, tenho algumas aqui em casa...
Paz e Luz 
Bjcas
Graça

2 comentários:

Maria Reciclona disse...

Puxa... o tecido "de outros Carnavais" não poderia ser melhor! Deu m toque todo especial à mandala que ficou mesmo linda. Parabnés Graça. Um abraço

Graça Tristão disse...

Mazza... como é divertido passar por aqui e ver tanta criatividade... adorei essa ideia, vou fazer para brincar com neta.
Parabéns por compartilhar!
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...