Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

domingo, 21 de julho de 2013

Bordado Livre - Desafio - Vendas

Boa Noite!
Hoje quero compartilhar com vocês o meu primeiro bloco de bordado livre do desafio em que estou participando, adorei fazer! Muitos "desafios" surgiram... paciência, determinação, carinho e muuuuita força de vontade para terminar... e qual não é minha surpresa adorei o resultado... 
Estou com o firme propósito de "bordar blocos livres" para quem quer aplicar no patchwork, em mantas, almofadas, edredons, capas para travesseiros enfim para aplicar... vai do gosto e necessidade de cada um...
Aceito encomendas é só entrar em contato... fico aguardando...





DETALHES bem de pertinho...







 







Preço deste bloco R$ 40,00
Bordado 20 cm x 25,5 cm
Total bloco 36 cm x 41,5 cm (margem do próprio tecido)
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Um comentário:

suzana disse...

Olá Graça !
Tudo bem com você?Gostei muito da sua visita e da receita do bolo , fiz acredita, ando meio chegada na cozinha, ficou ótimo.Estou abarrotada de trabalho, entro posto algumas fotos e saio, mas sempre curto uito as visitas e comentarios.
Por falar nisso a sua ideia de blocos de bordados é ótima.Bju e até mai
Su
www.sorrisodemulher.blogspot.com

Vale e muito!!! Seja forte...