Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não conhecia as lojas Etna e Leroy... Meu quarto?(Atualizado)

E aí o quê meu quarto tem a ver com isso?
Pois é minha gente, fomos maridão e eu à Campinas na terça p.p. para conhecer estas duas lojas... Já havia ido à Campinas outras vezes mas desta vez fomos exclusivamente para este fim ou melhor começo, pois é, primeiro fomos na Leroy, produtos excelentes mas achei tudo muito caro, compramos algumas "coisinhas" que estava com preço bom (poucas), compramos uma ferramenta que maridão achou interessante, um baldinho para lixo (estava carecendo de mais um) e um pegador para carvão para nossa churrasqueira e foi só...
Depois fomos na(o) Etna, Deus do céu, adorei tudo sem contar que estava com até 70% de descontos, mas mesmo assim tinha muita "coisa cara", bom é o que achei...
Decorações lindíssimas, peças de encher os olhos, ai que vontade de comprar... mas o bom senso nessas horas tem que falar mais alto, né?
Meu quarto?
Bom, agora é a vez dele...
Lá comprei esta colcha que esta em minha cama é dupla face e o preço estava pra lá de bom... de R$250,00 por R$150,00... ah! não pestanejei e trouxe, adorei o resultado...
Também podia fazer parcelado em 10 ou 12 vezes...
(O porta retrato ainda esta sem as fotos, heheh)
E aí amiga(o)s gostaram? Já conhecem estas lojas?
Paz e Luz
Bjcas
Graça



Estou participando do Mural da Fabiana do Reciclar e Decorar.


25 comentários:

Unknown disse...

menina, se vc achou a leroy cara, imagina os preços da C&C e Telhanorte - n sei se tem em Campinas, mas aqui em SP são mais caras ainda q a Leroy!!!
conselho : a parte de jardinagem da Leroy não existe! cara, mal organizada, sempre tem tudo jogado ou estao arrumando...n da!

Etna entao... nem porta vela....rs
A gente devia ter Ikea aqui viu, preço acessivel e moveis padrao mas nada de Bahia House e vc consegue repaginar na boa...Quem sabe um dia...

Mas sempre vale o passeione? eu pelo menos, fico louquinha dentro dessas lojas...
Bj

Eliane C. Rodriguês disse...

ola.. eu não fui conhecer ainda... e nem posso planejar isso agora, pois estou apertadissima rsrsr
Ficou linda a colcha no seu quarto... uma bela aquisição... bjus e excelente fim de semana

Maria Flicka disse...

Olá Graça :)

Eu não conheço essas lojas, sou portuguesa e vivo em Portugal ;)
Mas adorei as compras!!! Ficou lindo o quarto :)

beijos, e um feliz fim-de-semana :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Débora Ribeiro disse...

Oi querida...que lindeza de quarto, todos os detalhes fofos!!!
Conheço a Leroy, é bem pertinho da minha casa, a 3 minutos de carro, ontem mesmo estive lá com marido, mais tmb acho muito caro, só as promoções que dão pra mim.
sempre trago uma coisinha, ontem comprei flores artificiais pra um arranjo simples. Já a etna fica mais distante um pouquinho,mais irei lá conhecer dia desses.
Bjo Graça, Deus te proteja :))

Angela Bergamaschi disse...

Graça, adoro essas lojas, tem tb a tok stok, essa só por Deus,mas as vezes compro alguma coisa nas promoções ai fico feliz da vida, saio da loja igual criança que ganhou presente.

Lucia Luz disse...

Graça querida

Que lindo o seu quarto. Um charme.
Muito aconchegante.
Parabéns!!!
Conheço a Leroy de BH. A Etna não.
Um beijinho carinhoso

Lucia

Maria Reciclona disse...

Graça. a Colcha é linda e combinou demais com a delicadeza da sua cama. Você fez uma ótima compra. Parabéns.
Um abraço e uma semana maravilhosa para você.

Graça Tristão disse...

(brincando)Grata pelo carinho no "Arte e Mimos"...
Adorei sua casinha reciclada, linda mesmo!
Quanto ao C&C e Telha Norte já conheço e de vez em quando vou pesquisar algum preço, tem as duas aqui em Sorocaba...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Eliane, quantas prendas por aqui... você esta com a criatividade em alta, as tulipas e porta retrato ficaram lindos. Parabéns...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Maria, viajei aqui e encontrei tantas dicas bacanas inclusive esta da postagem, seu blog é mui bom...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Luzia Lira Pedagoga disse...

Aqui minha região, Uberlândia , temos a Loja Etna no Shopping. Tudo lindo e tudo CARO. Sempre vou lá, olho tudo, morro de vontade e vou embora sem nada, rs. Tenho dó de gastar tanto...e nem tenho todo esse dinheiro.



Bjos Luzia

Graça Tristão disse...

Débora, devagar vai ficando tudo como gostamos é assim mesmo... olha eu aqui em casa, estou indo devagar e sempre, o importante é não desistirmos de deixarmos como queremos e o mais importante é o "AMOR" que tem por aí... As cores são realmente muito importantes, eu prefiro um ambiente "mais claro", mas tem que ter cor nos objetos... Quanto ao banquinho no canto achei puro charme... não trocaria não... olha as decorações pela blogosfera como é... e "acham lindo"...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Angela, ficaram lindas as pimentinhas e combinam muito bem a cozinha...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Lucia, amei esta postagem... o importante é fazer quando "podemos" o que o nosso coração sente feliz, sorri...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Mazza, seu PAP ficou ótimo, uma bela criação ficou lido...
Vou tentar fazer...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Luzia, grata pelo carinho no blog Arte e Mimos...
Confraternização é muito bom, ainda mais junto da família.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

SOL disse...

Oi amigaaaaa!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Pega lá???
Beijos !
Obrigada!

Anônimo disse...

Maravilhoso o seu aconchego!
Parabéns pelo bom gosto!

Bjs

Tami Fonseca Sousa disse...

Cheguei aqui atrvés do blog da Fabi Tardochi e adorei seu quarto...
Ótimo fim de semana.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha em meu post atualizado e carinho. Tua decoração tá linda!
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Bricolar e Poupar disse...

Quartinho lindo e aconchegante!
bom fim de semana

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha em meu post atualizado e carinho. Lindas suas plantas... também adoro flores...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha em meu post atualizado e carinho. Seu quarto bem clarinho, adoro esses carinhos que temos com nosso lar...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Monique e suas artes disse...

Parabéns pela compra,ficou uma cama linda,e aconchegante,não conheço a loja moro em Portugal.Vim aqui através do mural da Fabiana.
Bj e bom fim de semana

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha e carinho. Uma relíquia mesmo! Tenho 3 pés de máquina e adoro para decoração...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...