Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jardim de Corações em Patchwork

Passeando pelo mesmo site da postagem abaixo achei este lindo jardim de corações e resolvi compartilhar para os apaixonados como eu por esta arte que é encantadora, um jardim de cheiros e cores uma viagem que vai do mundo real ao imaginário, uma terapia sem tamanho sem contar na alegria de ver o trabalho pronto...
O tutorial AQUI, super bem explicado vale a visita.
Espero que gostem e aproveitem a idéia...
Paz e Luz
Bjcas
Graça


2 comentários:

Dulceh Franzen disse...

Oi Graça
Um 'jardim'...Simplesmente adorável!
Um dia florido para voccc...
bjinhos

Graça Tristão disse...

Duh, e aí como foi a produção? Aproveitou? heheh
Ah! Tomei a direção de meu trem, quero levar por outros caminhos e estou feliz com minha decisão...
Uma linda semana pra ti
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...