Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dança dos Quadrados ou Flic Flac Patchwork

Trouxe algumas imagens do google com este bloco de patchwork que é lindo e também 2 videos do youtube com a Profª Rose Becker que ensina maravilhosamente bem, da para entender perfeitamente toda a técnica, como costurar e aplicar o recorte com os ângulos, com esta técnica é possível executar qualquer peça desde uma almofada até uma colcha pode-se usar 2 cores ou mais, reaproveitamento de tecidos, acho linda esta dança.
Espero que gostem.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça





1º Video
Quer aprender? Assista...




2º Video com a continuação da Técnica


2 comentários:

marilza disse...

Olá Graça, estou encantada com o seu blog, são trabalhos ma-ra-vi-lho-sos!! Nem sei dizer qual é + bonito. Estou no início, percorrendo sua artes. Tbm faço umas coisinhas, estou começando agora, sei pouco, mas adoro artesanatos. Parabéns!
Envio-te,
um abraço

marilza disse...

Olá Graça, estou encantada com o seu blog, são trabalhos ma-ra-vi-lho-sos!! Nem sei dizer qual é + bonito. Estou no início, percorrendo sua artes. Tbm faço umas coisinhas, estou começando agora, sei pouco, mas adoro artesanatos. Parabéns!
Envio-te,
um abraço

Vale e muito!!! Seja forte...