Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Banheiros, o Antes e o Depois

Ver as transformações nas casas é nada mais... nada menos que apaixonante, a criatividade de moradores, arquitetos, decoradores mostram que qualquer ambiente pode ser " sem graça" e virar "um luxo" de aconchego e vida! E o melhor é deixar com a cara de quem vai usufruir...



Olha o charme deste "bandôzinho", deu um colorido todo especial, ficou alegre...



Aqui novamente o vermelho dando vida ao ambiente... adorei o vermelho no banheiro.



E você o que acha do vermelho na decoração?
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Imagens DAQUI

32 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

BOM DIA.... olha eu adoro cores na decoração, dão uma alegrada neh, dão vida... gostei muito do vermelho e usaria sim, mas amiga, sou apaixonada por verde, amoo decorações com detalhes na cor verde...

tenha uma terça feira abençoada..bjus

Lucia Luz disse...

Graça querida

Eu gosto de detalhes em vermelho.
Acho bacana.
Beijinhos

Lucia

Vero Kraemer disse...

Amei as imagens, Graça querida!
Eu gosto de vermelho na decoração, em detalhes! Acho que da´um up!!!
Obrigada por seu carinho lá no blog, amei amei!
Beijossssssssss e uma tarde mará pra ti
Vero

Alexia disse...

realmente o vermelho deu outra vida , ficou lindo! esse bando um charme , gostei muito pq não dizer q eu adorei .bjos

Graça Tristão disse...

Eliane, suas meninas são lindas...
Quanto ao seu "regime", também estou tentando emagrecer, com reeducação alimentar, postei uma lista do vigilantes do peso no "receitas", estou com as postagens atrasadas de lá...
Parabéns pela eliminação foi muito bom... continue firme e eu aqui... podemos nos ajudar com dicas...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Carla disse...

Oi Graça,passando para ver as novidades e desejar um lindo e abençoado Ano Novo.
Quanto a decoração com vermelho,adooooro rsrsr aqui em casa os móveis da minha sala são tabaco e eu coloquei almofadas vermelhas no sofá e alegrou o hambiente.
Bjs!!!
Carla

Keilla Colombo disse...

Preto e vermelho são lindos na decoração, mais eu prefiro cores mais alegres..

Bjinhosss

Eliane C. Rodriguês disse...

OLHA EU AQUI DE NOVO... COMENTANDO SOBRE A DIETA.. É DIFICIL DEMAIS, SINTO MUITA VONTADE DE COMER DOCES.. MAS VAMOS JUNTAS NEH

AMIGA, VIM TE CONVIDAR P IR NO MEU BLOG BUSCAR UM SELINHO E PARTICIPAR DA BRINCADEIRA
NÃO VAI SER CUSTOSA DE FAZER NÃO

SE VC ACEITAR FICO FELIZ


BJUS

Ateliê Ziroca Art's disse...

Bom dia Graça!Tem selinho pra ti no meu blog, dá uma passadinha lá e pega, viu?Bjos

Graça Tristão disse...

Vero, você é uma expert em reciclar, ficou lindíssima... quem não gostaria de ter essa mesa? As cores ficaram um show, alegres...
Grata pelo carinho.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Lucia, linda postagem... cada idéia mais bacana que a outra, a originalidade dá o tom!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Alexia disse...

Querida Graça tem um mimo p vc lá no meu blog passa lá p ver tá um bjinho.Alexia

as arteiras disse...

Olá, Graça!!
Estou voltando e já fui ver como está ficando a sua casa.
Achei linda a colcha!Fez bem em comprá-la!
Sua reforma está ficando show de bola!
Um ótimo 2012 prá vc!!
Bjs!!
Márcia

ELAINE disse...

Um toque de carinho muda tudo!Excelente fim de domingo e ótimo início de semana! Bjo! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

as arteiras disse...

Graça,
uma boa semana prá vc!!
Bjs!
Márcia

lenalima disse...

Olá Graça!
obrigada pelo recadinho carinhoso!
amei ....o banheiro da minha suite é ajulezos brancos e faixas com preto e vermelho, lindo eu adoro essa cor no banheiro.
e também na cozinha!
abraços!!!

Graça Tristão disse...

Eliane, desculpa a demora em vir receber seu carinho... andei "meio sem vontade de blogar", estou levando a imagem e link...
Linda pintura, é as crianças sempre nos surpreende, minha neta esta ficando aqui comigo, tenho me divertido...
Grata pelo carinho.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Lucia, desculpa a demora em vir retribuir carinho... andei "meio sem vontade de blogar"...
Menina adoro salada de frutas, mas essa sua ficou um arraso essa apresentação, Parabéns pela criatividade "chique".
Grata pelo carinho.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Soart's)Desculpa a demora em vir retribuir carinho... andei "meio sem vontade de blogar"... estou levando o selinho e link.
Grata pelo carinho.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Vero, com certeza irá sair belas imagens, suas arteirices são d+!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Alexia, grata pelo carinho lá no "Arte e Mimos".
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Arteiras, grata pelo carinho lá no "Arte e Mimos", desculpa a demora em retribuir, ando sem vontade de blogar.
Ficou lindo o porta tesouras, Parabéns pela arteirice.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Carla, grata pelo carinho lá no "Arte e Mimos", desculpa a demora em retribuir, ando sem vontade de blogar.
Parabéns pelo concurso e melhoras para sua mãe.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Keilla, grata pelo carinho lá no "Arte e Mimos", desculpa a demora em retribuir, ando sem vontade de blogar.
espero que já tenha melhorado da gripe...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Maria, grata pelo carinho lá no "Arte e Mimos", desculpa a demora em retribuir, ando sem vontade de blogar.
Também estou te seguindo...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Elaine, grata pelo carinho lá no "Arte e Mimos", desculpa a demora em retribuir, ando sem vontade de blogar.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Lucas, grata pelo carinho lá no "Arte e Mimos", desculpa a demora em retribuir, ando sem vontade de blogar.
Também já estou seguindo...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

ELAINE disse...

Não se abate, minha amiga! A gente cresce e se fortalece nas dificuldades!A amizade não tem preço!Muito obrigada pelo carinho! Seja sempre bem-vinda! Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Eliane C. Rodriguês disse...

amiga, senti muit sua falta, e te aguardo em breve

saudades

bjus

lih

ELAINE disse...

Vamos festejar os 500? Vem! Tô te esperando! Só falta você! Uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Luiza Mallmann disse...

Graça, ficou lindo!!! E as interferências não são caras! São simples coordenações de cores e alguns objetos!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Graça Tristão disse...

Eliane, saudades de nossos recadinhos... penso que estou voltando... menina quanta produção, Parabéns pelos desafios da vida...
Acho que você postou algo de meu blog também, dá uma espiada... ah! estou te devendo um link em meu blog... por esses dias eu faço e te aviso.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...