Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Minha prateleira e a inspiração... ATUALIZADO...

Esta prateleira comprei quando adquiri os criados e ela estava na fila aguardando a vez para eu fazer uma pátina e um dia desses vi no blog Alem da Rua Atelier da Vero uma prateleirinha parecida com esta, achei linda, ela como sempre cheia de inspirações, fiquei com aquela imagem na cabeça e ontem resolvi fazer e fiz, só que queria ver a da Vero para visualizar melhor... mas como não encontrei a imagem... pintei e fiz uma pátina(que para uma mera aprendiz... até que ficou boa, ah! não ficou linda! Hum... convencida... mas gostei mesmo gente!) Achei fácil de fazer, para a pátina passei vela em alguns lugares e como ela(prateleira) já era bem escura (esqueci de fotografar) quando lixei ficou aparecendo a cor de baixo.
E os desenhos fiz "LIVRE" de tudo... foi direto na tinta sem risco algum e ficou assim... (fiz as florzinhas azuis para combinar com a textura que fiz em meu quarto.)
Espero que gostem e se animem em fazer as arteirices que estão aí... esperando...
E quem ainda não conhece a Vero vai até e vão ficar encantados com suas arteirices.
Um lindo dia para todas que por aqui passarem...
Paz e Luz
Bjcas
Graça












Deixei este recado para a Vero do Alem da Rua Atelier:
"Parabéns Vero!!! Tuas arteirices são tudo de bom... (ela saiu em uma revista)
Estou aqui procurando uma foto sua onde aparece uma prateleirinha, sei que foi aqui, tenho certeza que vi.... mas não estou encontrando... Tenho uma que tinha comprado uns tempos atrás para fazer uma pátina e ontem eu fiz... gostei do resultado e vou postar lá no "Arte e Mimos" e queria com sua autorização colocar "minha inspiração"... SUA..., posso?
Paz e Luz em teu caminho
Bjcas
Graça"


(Estou aguardando a autorização da Vero e a imagem também, pois não encontrei...)
A Vero é uma querida e prontamente me enviou o link da imagem que é este:


Gente é linda demais a prateleira com 2 cores e com muitas florzinhas... mas vou deixar a minha assim mesmo... acho que não devo copiar a única coisa que vou fazer é algumas florzinhas dentro da lateral, acho que fica mais colorida...

Este recado tem 2 meses, havia deixado para a Vero...
Estou com uma peça bem parecida com esta, comprei passada betume e achei muito escura e quero clareá-la para colocar em meu quarto para dar um colorido no ambiente, essa sua está linda! Adorei a ideia dessas florzinhas na lateral, deu um charme...
Paz e Luz em teu corção
Bjcas
Graça (Arte e Mimos)

Estou participando do 2º Mosaico no Caprichos
nº17




CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

17 comentários:

Unknown disse...

Adorei sua prateleira, ficou uma graça!! Tb gosto de fazer desenhos a mao livre...parabens,
abraços

Unknown disse...

Ficou muito fofinha, Graça... bem charmosinha... A Vero nos inspira mesmo coisinhas lindinhas!
Paz e Bem!

Vero Kraemer disse...

Graça queridaaaaaaaaaa, to aqui emocionada e arrepiada com tanta beleza!!!
Ameiiiiiiiiiiii sua prateleira, que linda que ficou, parabéns!!!
Obrigada mil vezes por me citar com tanto carinho neste post, eu amei!
A minha prateleira está aqui:
http://www.flickr.com/photos/alemdarua/5018850604/in/set-72157624610432352/
Parabéns novamente, você é muito talentosa, os desenhos e a pátina ficaram PERFEITOS!
Beijossssssss e muita luz pra ti
Vero

Mara Lucia Bechara disse...

Adorei sua prateleira...mto linda..
bjjss
meu cachixó

Ozenilda Amorim disse...

Oi Graça,
Você tem talento pra pintura, o desenho ficou lindo e lembra mesmo a arte da Vero, que é uma grande artista, além de ser um ser humano admirável.
;)

Patricia disse...

vim visitar, e fiquei encntada com a prateleira me deu ideia para uma peça que tenho a muito tempo guardada. obrigada por compartilhar
blogueira unida 690

Lucia Luz disse...

Graça

Parabéns ficou muito linda mesmo!
Minha nossa que capricho menina.
E os desenhos ficaram um charme.
Arteira e fera!
Beijinhos

Lucia

Graça Tristão disse...

Vero, passando para agradecer seu carinho, já atualizei o post. Coloquei o link da imagem, não consegui copiar... Mais uma vez, grata!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Mara, grata pelo carinho lá no "Arte e Mimos", também estou te seguindo... gostei de teu cantinho, voltarei mais vezes... belas arteirices por aqui!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Ro, grata pelo carinho lá no "Arte e Mimos", também estou te seguindo... suas criações são lindas... muitas inspirações... adorei tudo que vi por aqui, você é muita arteira!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Patricia, passei para retribuir o carinho lá no "Arte e Mimos", também estou te seguindo... muitas ideias por aqui. Lindas inspirações...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Inês, uma linda terça pra você...
Grata pelo carinho.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Ozenilda, grata pela visitinha no "Arte e Mimos"... gostei de suas postagens... uma bela aquisição, facilita e muito!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Maria Flicka disse...

Adorei Graça! Ficou linda a prateleira, tem talento mesmo ;)

beijinho e boa semana :)

Graça Tristão disse...

Lucia, suas dicas estão tudo de bom... estou anotando aqui e vou aguardar os próximos posts...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Maria, que receita deliciosa, uma opção muito legal...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Anônimo disse...

OI GRAÇA AMEI O SEU SITE,ANDO UM POUCO CHATIADA COM TANTAS COISAS A REALIZAR E OLHAR AO SEU REDOR E NDA ACONTECE... SUA ARTE EMOCIONA -ME. PARABÉNS. ISABEL UMA PESSOA SOZINHA NO CAMINHO...

Vale e muito!!! Seja forte...