Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meu dia// Grata pelo carinho// Quartos Decorados

Amigas ARTEIRAS, hoje tive um dia bem diferente e meu coração sorriu... almocei com meus filhos. E o mais velho ia pra cidade resolver umas coisinhas e fazer umas comprinhas e me convidou para ir junto, é claro que fui... passamos a tarde juntos, tomamos um lanchinho delicioso e fomos buscar minha neta na escola, depois passamos na casa dele para pegar roupinhas para ela posar em minha casa... Felicidade são esses momentos, horas que posso desfrutar junto com meus amores... minha neta só alegria, brincamos, assistimos desenhos, ela queria pipoca... "estourei" e tomamos com refri... gente agora são exatamente 1 e meia da manhã...
Quero agradecer o carinho nos recadinhos, as novas seguidoras sejam bem vindas... se ainda não te visitei amanhã retribuo...
Deixo umas imagens de quartos para inspirar...
Um lindo sábado para todas que por aqui passarem com muita Paz e Luz
Bjcas
Graça










Imagens DAQUI

CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

5 comentários:

Lucia Luz disse...

Graça querida
Esses momentos são muito especiais.
Bom curtir mesmo cada minuitinho.
Fico feliz por você.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Um beijo carinhoso

Lucia

as arteiras disse...

Olá, Graça!
Curtir a neta não tem preço!
Quando solteira gostava de curtir os sobrinhos.Agora curto minha filha de 17 aninhos.rsrs
Um bom final de semana prá vc!!
Bjs no coração!!
As arteiras

Dulceh Franzen disse...

Momentos assim é que fazem a vida valer a pena!!
Bjos no coração!

Graça Tristão disse...

Lucia, grata e pra você também... "pra nós, né?"
Lindo arranjo!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Passando para te desejar uma linda semana com muita Paz e Luz em teus corações...
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...