Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quer melhorar suas fotos??? Eu quero e muito!!!

Recomendo e indico muito... tenho certeza que não irão se arrepender... vão é me agradecer!
Para as amigas do "Arte e Mimos", Visitantes que querem melhorar a arte de fotografar... se tornar quase uma profissional precisa conhecer o Blog da Rejane, ela é uma pessoa cheia de Arteirices e Boa Vontade em ajudar, desde que a conheci fiquei tua fã, sempre estou por lá pesquisando e admirando suas ARTES e carinho com a CASA.
Que tal dar uma passadinha agora para conhecer a REJANE.
Olha essa foto que show...






CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

2 comentários:

Re Batista disse...

Ah obrigada por me citar. Que bom que o post foi útil pra você!

Faz sim o passarinho! Vai dar certo! Me chama pra ver, tá?
Beijos e ótimo feriado ♥

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Graça, vou lá conhecer o blog dela.
Felis Dia das Crianças.
Abraços pra você.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Vale e muito!!! Seja forte...