Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cantinho com Gérbera...




Este cantinho é o meu preferido aqui em casa, estou reformando uma cadeira que ia para o lixo para colocar ao lado desta mesinha, falta comprar o tecido para o estofado do assento e também estou começando a fazer uns quadrinhos com o Divino Espírito Santo na próxima postagem mostro para vocês!







Esta cadeirinha de balanço é de minha neta e viram quem está sentadinha ai... a Emília que cada dia esta com uma roupa diferente... Amo quando minha neta vem em casa... volto a ser criança... heheh...






Viram como estão lindas as gérberas? Comprei no sábado para fazer um arranjo em vaso, mas observando fiquei com "dó" e resolvi deixar assim mesmo, só coloquei um cachepô de latinha para deixar o ambiente ainda mais alegre!



Em minha sala tenho 2 paredes brancas e 2 alaranjadas, já faz 1 ano que está assim, por enquanto não enjoei...






E aí amigas os cantinhos aí também são alegres?








Um lindo dia para todos que por aqui passarem...

Bjcas


Graça

Estou participando...


CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR




4 comentários:

Bela disse...

Lindo!! A gérbera é maravilhosa!!
Tenha uma ótima quinta feira, Graça!!
Bela

Keilla Colombo disse...

Gérberas é uma flor linda mesmo, depois do girassol é a minha preferida, acho que pela semelhança...

Aqui os cantinhos são muito alegres, pois tem sempre um gatinho....aqui em casa são Três miaus, mas parecem que eles são unipresentes...uma hora está em um lugar e em um piscar de olhos já estão no outro, rsrsr

Flor, corre lá no blog que está rolando um sorteio de esmaltes maravilhosos...

Bjosss

Sílvia disse...

O graça. obrigada por me visitar, passei aqui e vi esse arranjo de gérberas, acho essas flores muito bonitas,seu cantinho ficou ótimo.
Bjos.
Silvia.

Claudia Caprecci disse...

Lindas as gérberas Graça!
Beijo minha querida,tenha uma linda semana!

Vale e muito!!! Seja forte...