Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dicas e PAP de ponto cruz

Aqui vai um PAP bem antigo de ponto cruz, que foi onde aprendi a bordar é muito fácil, só que tem que ter muita paciência, mas quando se aprende nunca mais esquece, sem contar que para quem está se sentindo só, triste, tenho certeza que vai te ajudar muito é uma verdaeira terapia... eu tenho depressão desde muito jovem e onde "agarro" com força é no artesanato que me ajuda a acalmar e ter esperança em dias alegres e felizes! Bom proveito para todas que por aqui passarem... E XXXÔÔÔ tristeza... UPUPU Alegria!!!












CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR



Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...