Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Caixa Organizadora - Eu fiz

Com tecido estampadinho, tipo patchwork, gostei muito do resultado, é para organizar o "Cantinho da Oração" temos revista que meu marido recebe todo mês, santinhos, livros e outros.
É uma caixa de bota, tem tamanho excelente, vai ficar tudo organizado.
Em uma próxima postagem mostro meu "Cantinho da Oração".
 Uma linda noite pra todos que por aqui passarem!
Paz e Luz
Bjcas
Graça





CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

Um comentário:

Bruna Luiza Christmann disse...

Lindo seu trabalho Graça!! Estou encantada!!
Um beijo e uma ótima semana pra vc!!

Vale e muito!!! Seja forte...