Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SELINHO CONSCIENTE

Esse Selinho, recebi da amiga Debora.





http://bloggerdatiadebora.blogspot.com/


Para publicar:

Você deve postar o link de quem ofereceu.

Responder a pergunta:

"O que você tem feito para preservar o meio ambiente?"


Não deixo luz acessa sem necessidade...água também!
Onde moro o espaço é grande tenho muitos pés de frutas...
árvores...plantas...onde todos os dias muitos passarinhos
me visitam...inclusive agora estou ouvindo o barulho deles...
tem cantos diversos!

E meu AMOR pela NATUREZA é muito que tenho o blog
NATUREZA QUEM AMA CUIDA quem ainda não conhece da uma
passadinha você vai gostar...tenho certeza!
Este é o endereço:

http://naturezagracinhatristao.blogspot.com/

Não vou indicar ninguém os SEGUIDORES/VISITANTES que por aqui passarem sintam-se a vontade em levar...como diz o selinho a consciencia é de cada um.


E indicar 7 blogs e avisar para postá-lo.

2 comentários:

soninha disse...

Um selo de alto compromisso! bjs

Graça Tristão disse...

É verdade...todos temos que por a mão na consciência!
Bj
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...