Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Energia positiva - fazer o que gosta faz a diferença

Trabalhar com o que gosta é fundamental para fazer cada vez melhor aquilo que se propõe a fazer. Isso é básico. A máxima é: gostar do que faz e fazer o que gosta = sucesso.
Há uma frase de Martin Luther King que resume exatamente este pensamento: "Se você for um varredor de rua, seja o melhor varredor do mundo. Varra as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. E as pessoas dirão: por aqui passou o melhor varredor de ruas do mundo."
Há quem diga que é difícil trabalhar com o que gosta. Porém, discordo. É preciso ter coragem para mudar e arriscar. É mais fácil escolher o caminho simples e cômodo. Difícil é tudo que não foi tentado.
O que dá prazer a você? Você faz o que gosta? Sempre há tempo de mudar. É preciso ir em busca daquilo que dá prazer. Melhor quando associamos prazer e resultados. Não há resultado sem esforço, dedicação, preparação, treinamento e paixão. Faça a diferença você também... escolha ser o melhor em tudo o que você faz!(texto tirado da internet)

Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...